Páginas

29 junho, 2007

Preguicê...

Então...
Férias, pra que te quero?!!!
só que as minhas esse ano nem tem sabor de 'ida'. Dessa vez, fico por aqui (convenhamos que Aqui é onde muitos queriam estar!).
MaNNNssss... fazer o quê?!

Hoje não tenho assunto literário, nem texto meu, nem vontade de texto alheio. Hoje estou num ócio fora do comum!!!! que um pouco? Tem pra dar, vender, emprestar, doar e consignar.

Ah!!! Fui ver "Shrek Terceiro". Simplesmentente M A R A V I L H O S O como desenho animado. eles não perderam a mão. Muito engraçado, crítico e tals. Já não bate tanto na tecla do "desmontar" os contos de fadas... mas continua pendendo pros lados filosóficos de encher de "vida real" os contos de fantasia. Enfim, os filhotes adoraram, eu ri demais, comemos muita pipoca e chocolate e coca-cola à baldes. Farra completa.

Ah! E no quesito "o que uma mãe não faz"... terminei de ler o "Harry Potter e a ordem da Fenix". Agora faltam 2 pra vencer a aposta com a filhota. Falei pra vocês da aposta? Não? Então deixa pra lá. risos
Mas eu adoro este bruxinho, não vou nem mentir... E achei este o melhor até agora (se bem que o último ainda tá chegando dia 21 de julho aqui no Brasil) e que além de tudo eu ainda vou ganhar da Bella que está antes da metade desse livro. Tudo bem, eu sou mãe... mas ainda leio mais rápido que ela (cara de cretina que rouba doce de criança - tudo bem se eu sempre divido com ela depois??? hehehehehehe)
Sabem o que acontece? O beijo? O segredo? A profecia? A batalha? Quem morre? Não? Ainda dá tempo ler ou esperar o filme dia 11 de julho.

Que mais??? Sei lá... ouvir música, jiboiar e olhar pros trabalhos que me 'impedem' de me sentir "em férias".
Humpf

Beijos

P.S.: Perdoem minha falta de comentários nos blogs de vocês todos.
Tenho ido a uns poucos a medida que tenho tempo.
Ando em uma correria grande.
Mas em breve volto a visitar, ler e comentar em todos os blogs.


No Player
Queen -
The Show Must Go On