Páginas

12 julho, 2007

Eternidade...



"Ver um Mundo num Grão de Areia
E um Céu numa Flor Silvestre
Ter o Infinito na palma da sua mão
e a Eternidade numa hora"
William Blake


No Player
Robbie Williams -
Eternity

UMA EXPLICAÇÃO!

Tenho estado ausente do Mar®, eu sei... e vocês devem ter notado.
Desde o início desse ano tenho procurado cada vez pôr aqui escritos meus. De uma hora pra outra resolvi atender pedidos não só de amigos, mas de mim mesma, numa ânsia de deixar fluir minhas palavras que escorriam pelos dedos e transformavam-se em contos, crônicas, poemas ou reflexões. Nada fácil, tendo em vista meu trabalho que me obriga a ser um tanto severa na análise de qualidade de alguns textos lidos. É algo viciante, e que não deixa ninguém impune... nem mesmo eu.
Mas eu permiti-me... e tenho adorado isso.
Sei que não é, pra mim, algo simples a fazer, mas faço com um prazer imenso.
Entretanto, não é sempre que se está disposto, seja lá ao que for. Há momentos e 'momentos'. E esse é um momento de silêncio pessoal meu.
As férias trouxeram à tona assuntos urgentes a serem resolvidos, dentro e fora de mim e desta forma tenho estado ausente, não só do Blog, como também dos blogs dos amigos... e isso me deixa irremediavelmente triste. Gosto de dividir com vocês as minhas impressões (mesmo que imperfeitas e vagas) das sensações que os escritos de cada um têm em mim.
Sinto falta de lê-los...
De qualquer forma, quero que saibam que adoro poder ir no blog de cada um, partilhar, dividir, somar meu comentário... sempre me enriqueço. Mas não é este o meu momento pra isso.
Agradeço aos que permanecem leitores do Mar® mesmo sem a cordial recíproca.
Digo a vocês que em breve (eu espero) eu volte a visitá-los e comentar seus posts e textos... mas até lá fico quieta... falo por 'boca de outros', e deixo aqui minhas sinceras desculpas pela minha ausência junto a vocês.

Beijos

Cau