Páginas

01 julho, 2008

Desejos...



Desejo que até o fim do dia:


- As pessoas me surpreendam sendo melhores do que eu acho que elas possam ser.


- A humanidade me surpreenda aprendendo as verdades imutáveis que todos sabem mas ninguém quer ser o primeiro a pôr em prática.


- As crianças me surpreendam querendo ser crianças, brincar na rua, na chuva, tomar sorvete, não ter preocupações (como um dia eu já fui).


- Os adultos me surpreendam querendo ser crianças, mesmo debaixo dos seus trajes certinhos, guardando um sorriso solto e franco mesmo deibaixo dos seus ternos e gravatas.


- Os sábios me surpreendam descobrindo que a maior descoberta da vida é viver sorrindo, feliz pelo simples fato de poder viver.


- A sociedade me surpreenda abandonando o discurso hipócrita e redescobrindo o prazer de dividir. Dando o que tem em excesso ou doando por prazer, amando o próximo mais na prática que nos discursos hipócritas.


- Os amantes me surpreendam descobrindo, enfim, que não é a perfeição que os atraem e sim as imperfeições que tornam os seres amados únicos.


- Os amigos me surpreendam entendendo que pequenos e sinceros gestos valem mais que dizer mil vezes que gostam de mim.


- O Pôr-do-sol me surpreenda, dissolvendo-se rubro e quente nas tranquilas águas azuis do mar, aquecendo-o e fazendo borbulhar inesperadamente.


- O mar me surpreenda diminuindo a distância entre cá e lá... quem sabe no vento que sopra... quem sabe no sabor da brisa com gosto de maresia.


- O arco-íris me surpreenda aparecendo mesmo antes da chuva chegar, para colorir o meu dia.


- O poeta me surpreenda fazendo rimas vivas... sentindo mais que escrevendo.


- O amor me surpreenda sendo mais brilhante que antes... que sempre...


- Você me surpreenda com seu primeiro e último pensamento... e deles faremos versos sem rima que falem dos sentimentos.


Quero a surpresa de presente!!!!


Onde Achei...
Imagem: Google
Som: Lonely Girl Midis


No Player
Jack Johnson -
Good People