Páginas

08 fevereiro, 2010

5 ANOS!!!

Ok! Ok!
Vamos ao discurso!!!!
São 5 anos de Mar de Palavras®... (suspiro)... Poxa, nunca imaginei que esse espaço fosse aguentar tanto tempo! (sorriso tímido)
Há 5 anos resolvi trazer meus textos favoritos para cá. Vim do Webbloger... Vim e gostei de ficar!
Hoje, 5 anos depois, já postei aqui textos preferidos, desabafos, homenagens e uns cento e poucos textinhos de minha autoria... o que nem teria a contecido, não fossem as pessoas maravilhosas que fazem esse mundo mágico dos blogs. (pausa e sorriso).
Sim, foram os leitores, amigos e blogueiros que me instigaram a publicar meu textos, àqueles que eu não gostava de mostrar a nínguém, àqueles que viviam no baú. Agora, um baú sem chave... aberto aqui nesse mar de palavras, versos, rimas, frases e sentimentos. (olhando agradecida para os amigos).
Tenho a dizer também que graças a esses amigos "instigadores", aprendi a instigar a outros, e transformar muito conteúdo bom e de qualidade que vivia escondido entre rabiscos em cadernos escondidos em belos e lindos blogs. E isso me envaidece... Pude ser mola propulsora das palavras de outros. Isso realmente não é para qualquer uma. Sinto-me honrada.
(perdendo o ar solene e voltando ao bom-humor usual)
Já posso até ler meus textos em outros blogs... (cara de espanto) ééééé.... e já posso até me achar no Google (espanto ainda maior e careta e risos).
Agora vamos aos presentes!!!

Durante o mês de fevereiro, em comemoração aos 5 anos de Mar de Palavras®, estarei "re-postando" os textos que mais gosto, ou os pedidos dos leitores - mesmo não sendo tantos assim (rindo).
Quem quiser pedir algum texto, vai aí os requisitos para a escolha:
Deve ser um texto de minha autoria... para isso você pode clicar na tag "prata da casa" ou olhar a lista de textos na lateral à direita, sob o título "Meus Recifes".
Você pode mandar email pra mardepalavras@gmail.com, ou deixar o pedido nos recados... vou postar e indicar seu nome/nick/blog.
Não achem que não sei que não sou tão lida assim (riso sem graça) eu sei que tenho poucos leitores fiéis... mas seja lá o que colocar aqui, sei que são palavras lançadas a esse imenso Mar... vai flutuar... vai navegar... e certamente chegará, um dia, aonde tem que chegar. (sorriso solene)

Agora, mãos à obra!!!

Obrigada por sua presença, e façam seus pedidos!



No Player
Wilson Paim -
Parabéns A Você/ Ritual Midis