Páginas

09 fevereiro, 2010

5 Anos - Pedido Nº 1

DESPEDIDA!

Cau Alexandre

Hoje lhe dou asas! Aprenda a voar e veja que não precisa se prender a mim para sentir-se grande quando me olha e me acha tão pequena. Abra suas asas e vá. O Adeus é inevitavel. Você já havia se despedido quando tomou suas decisões... despediu-se sem mim!

Hoje, tiro as correntes dos rótulos e dos laços, nada mais lhe ata a mim. Já pode ir. A decisão é sua... mas você já traçou o seu caminho. Viva dele! Aproveite e aprenda a caminhar livremente. Eu sepulto as lembranças, provas de que um dia caminhamos juntamente e na terra revolvida planto rosas, lembranças mais bonitas sobre lágrimas derramadas.

Hoje me faço livre... livre de toda incerteza de como será o futuro, de como será o fim. Porque hoje eu decidi retomar o meu caminho, de quem sou, de quem sente, de quem jamais vai se calar, ou vai deixar de rir, ou deixar de amar. Porque hoje a minha paz é diferente da sua, porque na minha você está livre! E não imponho minha presença, nem minha verdade, nem minha certeza. Porque na minha eu lhe provi de asas e lhe permiti voar seja lá aonde você queira ir.

Só me perdoe se não posso ir com você... Porque hoje a minha liberdade segue a brisa quente do verão que me impele a navegar. Que seus bosques sejam eternamente floridos, como eternamente belo é o meu mar!

Texto 'Despedida', escrito e postado em 11 de agosto de 2009.
Não houve música para esse post... o silêncio era maior.
Pedido da Victoria Secret, minha gentil leitora e bondosa amiga! (Bom ter amigos que nos lêem... já não passo vergonha... risos)