05 abril, 2005

LEMBRANÇAS D'ALÉM MAR!!!


"And I have loved thee, Ocean! And my joy of youthful sports was on thy breast to be borne, like thy bubbles, onward; from a boy I wantoned with thy breakers. They to me were a delight: and if the freshening sea made them a terror, 'twas a pleasing fear."
Lord Byron

"E eu amei-te, Oceano! E minha alegria de jogos juvenis estava em te enfrentar e ser carregado, como tuas bolhas, para a frente; de um menino eu brinquei com tuas rebentações. Elas para mim eram uma delícia: e se o mar renovado lhes fizesse um terror, era um medo agradável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...