Páginas

31 agosto, 2005

FACES, GESTOS E GEMIDOS...


Então uma noite, moldada ao sabor da lua
Deitada em minha frente...Nua...
Nuance do sabor, sabor do desejo!
Um simples beijo
O teor de algo que ainda vai acontecer
Uma revolta de mim, antes de o dia amanhecer...
Sobre a cama...Nada além de um dia
Sobre os sonhos...Nada além de um futuro
Sobre o faturo...
Nada além de hoje
Sobre o hoje...É só o que nos cabe
E nos cabe sonhar
E nos resta deitar
E é de pleno o nosso direito de amar
E relevo os dias
E desconheço a dor
E me entrego...
As asas da noite são possuidoras do que quero
E a quero
A quero como nunca a quis antes
Não houve um antes
Somos escravos do agora
E me derreto em meios aos seus desejos, que são os meus desejos.
É quando me perco em teu corpo...
Meu sepulcro último e derradeiro
Passam-se as horas
Mas a noite não passa
Como o frisson... Que também não passa
Como o tesão... Que me amedronta
Como o amanhã... Que trará consigo um beijo
Um botão de rosas
E a eternidade...
Sérgio Ildefonso
16 de agosto de 2005

Beijocas da Cauzzinh@...