19 setembro, 2005

Desencontro...



Há desencontros... é fato...
Alguns mais dolorosos que outros...
Alguns mais definitivos que outros...
Alguns que implicam em despedidas...
Outros que só implicam em distância...
Outros, ainda, que intensificam a saudade...
Mas existem aqueles desencontros que só aumentam a vontade.
Não é?



Pra você...
DESENCONTRO

Chico Buarque

A sua lembrança me dói tanto
Eu canto pra ver
Se espanto esse mal
Mas só sei dizer
Um verso banal
Fala em você
Canta você
É sempre igual

Sobrou desse nosso desencontro
Um conto de amor
Sem porto final
Retrato sem cor
Jogado aos meus pés
E saudades fúteis
Saudades frágeis
Meros papéis

Não sei se você ainda é a mesma
Ou se cortou os cabelos
Rasgou o que é meu
Se ainda tem saudades
E sofre como eu
Ou tudo já passou
Já tem um novo amor
Já me esqueceu
(*Clica no nome da música pra ouvir)

Beijos (saudosos) da Cauzzinh@...

3 comentários:

  1. Anônimo9:23 PM

    Hã..hum...oissss..
    Passando aqui, de novo, pra deixar beijos.
    Tá lindo esse teu cantinho..
    Lisa.

    ResponderExcluir
  2. **homem com senha11:42 PM

    Parece que, a segunda-feira, se não é entediante, faz-se em pensamentos uma viajante...rs

    Beijocas d'eu...

    ResponderExcluir
  3. Tanto o teu falar do Desencontro quanto o Desencontro da música do Chico, são dois belos momentos ofertados à nossa sensibilidade.

    Lindas também as postagens anteriores. Tudo com a marca da tua sensibilidade, minha linda!

    Deixo-te um ramo de violetas atado no sorriso de mimosos anjos para enfeitar tua semana e um beijo no coração.

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...