Páginas

13 setembro, 2005

Uma visão sobre o amor...



O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca vistos. O nome disso é avião.

O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que escondes dentro de ti e não mostras para ninguém. Isso se chama gordura localizada.

O amor é outra coisa.


O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala.
O nome disso é bronquite asmática.

O amor é outra coisa.


O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém. Isso se chama seqüestrador.

O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. Isso se chama pombo com caganeira.

O amor é outra coisa.


O amor não é uma coisa que tu podes prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. Isso se chama cachorro.

O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre ti, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti. Isso se chama alienígena.

O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de ti.
Isso se chama controle remoto de TV.

O amor é outra coisa.

"O amor é simplesmente... o amor."


(*deconheço o autor)


The Trouble With Love Is
by Kelly Clarkson

Love can be a many splendored thing
O amor pode ser algo muito esplendido
Can’t deny the joy it brings
Não se pode negar as alegrias que traz
A dozen roses, diamond rings
Uma dúzia de rosas, anéis de diamantes
Dreams for sale and fairy tales
Sonhos a venda e contos de fadas
It’ll make you hear a symphony
Faz você ouvir uma sinfonia
And you just want the world to see
E você simplesmente quer que o mundo veja
But like a drug that makes you blind
Mas como uma droga que te deixa cego
It’ll fool ya every time
Vai te enganar o tempo todo



Chorus

The trouble with love is
O problema do amor é
It can take you up inside
Pode te destruir por dentro
Make your heart believe a lie
Faz seu coração acreditar em uma mentira
It’s stronger than your pride
É mais forte que o seu orgulho
The trouble with love is
O problema do amor é
It doesn’t care how fast you fall
Não se importa quão rápido vc caia
And you can’t refuse the call
E vc não pode negar sua chamada
See you’ve got no say at all
Veja, você não tem o que dizer



Now I was once a fool it’s true
Uma vez eu já fui tola, é verdade
I played the game by all the rules
Eu jogava o jogo por todas suas regras
But now my world’s a deeper blue
Mas agora meu mundo é uma profunda tristeza
I’m sadder but I’m wiser too
Eu estou triste mas também sou sábia
I swore I’d never love again
Eu jurei que não iria me apaixonar de novo
I swore my heart would never mend
Eu jurei meu coração que não iria consertar
Said love wasn’t worth the pain
Disse amor não valia a dor
But then I hear it call my name
Mas ai eu o ouvi chamar meu nome



Chorus

The trouble with love is
O problema do amor é
It can take you up inside
Pode te destruir por dentro
Make your heart believe a lie
Faz seu coração acreditar em uma mentira
It’s stronger than your pride
É mais forte que o seu orgulho
The trouble with love is
O problema do amor é
It doesn’t care how fast you fall
Não se importa quão rápido vc caia
And you can’t refuse the call
E vc não pode negar sua chamada
See you’ve got no say at all
Veja, você não tem o que dizer



Every time I turn around
Toda vez que eu que dou a volta por cima
I think I’ve got it all figured out
Eu acho que eu entendi tudo
My heart keeps callin’
Meu coração continua chamando
And I keep on fallin’
E eu continuo caindo
Over and over again
Uma atrás da outra
The sad story always ends the same
A historia triste sempre termina da mesma forma
Me standin’ in the pourin’ rain
Eu, parada na garoa
It seems no matter what I do
Parece que não importa o que eu faça
It tears my heart in two
Quebra meu coração em dois


Chorus

The trouble with love is
O problema do amor é
It can take you up inside
Pode te destruir por dentro
Make your heart believe a lie
Faz seu coração acreditar em uma mentira
It’s stronger than your pride
É mais forte que o seu orgulho
The trouble with love is
O problema do amor é
It doesn’t care how fast you fall
Não se importa quão rápido vc caia
And you can’t refuse the call
E vc não pode negar sua chamada
See you’ve got no say at all
Veja, você não tem o que dizer



(*Música de fundo do blog hoje...)
Beijo da Cauzzinh@...