01 fevereiro, 2006

1 Ano!!!!


FESTAAAAAA!!!!!!

No mês de Fevereiro o _(¯`·.M@r De P@l@vr@s.·´¯)_ faz
1 ano no Blogger...

Dia 08 é a grande Festança...

Mas durante todo o mês estarei postando textos que realmente me falam à alma e ao coração...
(Até meus textos - nada de excepcionais, heim... mas é festa né?... hehehe)
E tem novidade!!!!!


Quer Ganhar Um Livro????

O aniversário é do _(¯`·.M@r De P@l@vr@s.·´¯)_ mas quem ganha é você!!!
Aproveitem as comemorações, naveguem comigo e concorra a um livro.

Quer saber mais????
Continue aqui no
_(¯`·.M@r De P@l@vr@s.·´¯)_

Um comentário:

  1. Ê coisa boa, Choquis... um ano de brindes prá gente.. seus textos são sempre especiais e tocam a gente sempre...eu que o diga.. qtas vezes me peguei revisada aqui, né?
    Parabéns amadinha, que sejam mais mil anos de sucesso... e este carinho enorme que vc nos passa... Tiamuuuuu.. beijoooo

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...