08 fevereiro, 2006

Níver!!!!

_M@r De P@l@vr@s_



`·._(¯`·. 1 ano .·´¯)_.·´




Parabéns a todos
que me dão o
prazer da visita!



SONETO DE ANIVERSÁRIO

Vinicius de Moraes


Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.


Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.


Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.


E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.



Beijo Doce da

º¤º°€åµz¡ñhå°º¤º

Aqui no M@r você deixe seu recado durante o mês de fevereiro e concorre a um livro!!

5 comentários:

  1. Parabéns, queridona, que este um ano se multiplique em um século, sempre com estes textos e imagens maravilhosas com que vc toca a gente.
    Sucessooooooooooooooo.. sempre!!!
    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que a concorrência pelo livro tá acirrada... vim botar lenha.. rsrsrs... já ganhei? rsrsrs

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi cacau ....enfim...rs* como sou atrasada né?...mais vim aqui primeiro dizer que sempre tem coisas lindas aqui e segundo agradecer que vc sempre me envia...rs*beijossss e que continue assim...sempre ...melhorando lindão...rs*beijoss (_ua*

    ResponderExcluir
  4. Alexandre2:07 PM

    Oi Cau
    Meus Parabens sempre pra vc!
    Te adoro!! Sabe disso minha linda!
    Beijao pra vc e ajeita este pc

    ResponderExcluir
  5. ^Cris^11:27 PM

    Oi Cauzinha linda, tudo bem ??
    Nossa!!!! quanto tempo que nao vinha aqui......desculpa, mas prometo vir sempre.
    Parabéns pelo blog tá show, e Parabéns pelo 1 ano, vc merece tudo de bom.
    Beijos e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...