03 dezembro, 2006

Amores

Loucuras De Uma Paixão

Jorge Aragão


Sem lhe conhecer
Senti uma vontade louca de querer você
Nem sempre se entende as loucuras de uma paixão
Tem jeito não
Olha pra mim
Faz tempo que meu coração não bate assim
Não faz assim, me diz seu nome
Não me negue a vontade de sonhar
De sonhar os meus sonhos com você
Despertando pro seu adormecer
Seria bom demais
Que bem me faz, você.


Há amores...
Por Cau Alexandre
Há amores que começam
Há amores que terminam
Há amores que começam num olhar
Há amores que terminam em aperto de mãos
Há amores que começam num beijo
Há amores que terminam na cama
Há amores que começam numa palavra
Há amores que terminam num grito
Há amores que terminam no exato momento que começam
Há amores que começam no exato momento em que terminam
Há amores que terminam quando mesmos esperamos
Há amores que não terminam
Há amores...

Só o tempo dirá que amores são esses...
Só o tempo dirá qual foi o amor...
Amor...


€auzzinha...

3 comentários:

  1. Esta música é lindinha demais.. adoro ela.

    Ó fia.. o peso a gente mesmo tira, qdo não quer mais carregar tá? Pensa nisso.. eu acho que tem tempo prá tudo.. prá rir, prá chorar.. prá sofrer e descabelar.. e eu acho que chega uma hora que, se a outra parte não liga mais, a gente mesmo que tem que ligar.. PRÁ GENTE!!!

    Então, tira este peso aí e vamos viver, lindeza.

    beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Sem pesos Vicx, querida.
    Ponderações sobre eternidades que ficam na gente mesmo que digamos que devam ir. Tudo tem seu tempo... e a eternidade reside em nós.
    Pensar sem sofrer é sinal que as coisas entram nos eixos, voltam ao equeilíbrio interior.. falar sem doer... verbalizar o que há tempos era inexpressível mostra que é bem verdade que toda as feridas se curam... mesmo que as cicatrizes fiquem lá para sempre... indolores... só pra nos lembrarem de como é bom viver... de tudo... sensação de que se vive mesmo e ao final da jornada poderemos dizer... Não fugi de nada... não me acovardei... doeu.. mas o melhor guardei comigo.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. É ISSO MESMOOOOOOOOOOOOOOO.. ESTA É A MINHA CHOCOLATINHA QUE EU AMO DE PAIXÃO... AMOCÊ CUM FORÇA, VISSE? MULHER FORTE!!!!!!!!!! IMENSA!!!!!!!!

    BEIJOOOO

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...