08 abril, 2007

Preciso de palavras...



"Quem faz um poema abre uma janela.
Respira, tu que estás numa cela abafada,
esse ar que entra por ela.
Por isso é que os poemas têm ritmo
- para que possas profundamente respirar.
Quem faz um poema salva um afogado."
Mário Quintana







Preciso de palavras
Que me desafoguem a alma
Que traduzam o que eu sinto
Que falem dos sentimentos
Que gritem minhas dores
E minhas alegrias

Preciso de palavras
Que decifrem o meu pensamento
Que indiquem meu caminho
E que abram a porta do meu infinito



No Player
James Blunt - Tear and Rain

8 comentários:

  1. Eu tenho uma palavra que faz isso tudo, por vc e por mim tbm, tantas vezes.. Cacau.... é uma ótima palavra ;o)

    Beijos amadinha.. ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Não podemos buscar as palavras de que precisamos lá fora.
    Embora existam dias em que parece que todas as palavras fugiram, temos que parar um segundo para nos ouvirmos, porque é dentro de nós que vamos encontrar as coisas que mais precisamos ouvir.

    Sei que a qualquer momento, irão surgir as palavras tão necessárias Cau. Aparecem sempre.

    Beijinho.
    Boa Segunda.

    ResponderExcluir
  3. eu
    triste,
    perdido em ondas...
    preciso dessas palavras,
    E
    preciso
    agora... sem delongas.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu aqui me pergunto...
    Pq procuramos palavras para nos decifrar, sendo que podemos viver esse mar indecifravel??

    beijokas e otima terçaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Muito obrigado por colocar o .mundi junto com um texto tão bonito e inspirador!

    Seja sempre bem vinda!

    .faso

    P.S.: Caso não se lembre o que eu estou falando, veja isso.

    ResponderExcluir
  6. Muitas vezes a música fala por nós, né não?
    Instrumental, de preferência =)

    Beijos, bela poetisa.

    ResponderExcluir
  7. Ah! Não se preocupe com a permissão... se está lá é para ser usado (mas valeu pela indicação do link).

    É muito gostoso saber o que eu escrevi serviu para o deslanchar de algo tão diferente... é muito inspirador!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Cau...tenha a sensação de que sua janela está sempre aberta ...e sua inspiração está sempre respirando....
    Beijo.

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...