30 maio, 2007

Menina grande...


Porque há horas que as palavras são tão incapazes de traduzir
Há horas em que não há mesmo o que se dizer
Porque há horas que o sentimento confunde o tempo
Há horas em que o ontem parece agora
Porque há horas que o nó na garganta parece sufocar
Há horas que eu olho pro lado
E vejo que é verdade...
você não está.


Porque há horas que a minha única defesa é minha armadura
Há horas em que sou desarmada por um simples som
Horas que é muito estranho ver suas palavras
Ditas em outra boca
Nessas horas, o que resta é calar
E deixar mais uma vez
A última lágrima
Rolar

Mais

uma

vez

.

por Cau Alexandre
No player

*Porque há horas que nem o novo conto e o post pronto
resistem à música certa.
=/

5 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaaaa... e não é essa música que anda me fazendo exagerado, cantando toda hora?
    Veio uma frase em mim lendo você dizer "Horas que é muito estranho ver suas palavras
    Ditas em outra boca": ver as frases que você merece na boca de outras pessoas.
    Ei, tu mudou o fundo do blog? Gostei. Adoro fundo assim com letras! ATé inspira.
    Bjão!
    Obrigado pelas visitas.

    ResponderExcluir
  2. Deus do céu, esta foi a primeira música que ouvi pela manhã, me fez recordar uma parte da minha vida e serviu de inspiração para um texto. Chego aqui e a encontro de novo... não existem coincidências...
    "Porque há horas que o sentimento confunde o tempo
    Há horas em que o ontem parece agora
    Porque há horas que o nó na garganta parece sufocar", e nessas horas choramingamos à nossa maneira, pois os sentimenos e emoções, são maiores que nós mesmas.
    Bom, hora de silêncio, vou ouvir a música mais uma vez!

    Beijo Cauzinha linda. =)

    ResponderExcluir
  3. Mas com essa música realmente é maldade né...
    Muito linda...
    Algumas vezes fala mais alto uma música e cala todo resto (=

    Achei linda demais.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa música, belíssima.
    Vou baixar hehehe.
    Porque há horas em que tudo o que nos traduz é a música mesmo.

    Beijos, linda menina de cílios felinos

    ResponderExcluir
  5. Eu nem vou dar aquele meu velho e ultrapassado discurso de que tudo passa, sabe, Choquis. Porque com a música e o que ela diz.. e o que vc disse tbm.. não precisa dizer mais nada, sabe.

    Eu posso me apoderar disso hoje um pouco? É só um pouco... amanhã vai passar...

    Beijos amada

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...