21 junho, 2007

Feliz...

Teminando minha semaninha de Níver.
Feliz, cheia de comemorações, presentes e boas surpresas.
E para uma sexta-feira com a certaza
que temos muito a comemorar...



O que faz você Feliz??






Have a nice weekend!!!



(Campanha publicitária do grupo Pão de Açúcar,
texto e voz de Arnaldo Antunes)



O que faz você feliz?

A lua, a praia, o mar,
Uma rua, passear...
Um doce, uma dança, um beijo,
Ou goiabada com queijo?

Afinal, o que faz você feliz?

Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde,
Arroz com feijão, matar a saudade...
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis,
Ou são os sonhos que te fazem feliz?

Dormir na rede, matar a sede, ler...
Ou viver um romance?

O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa,
Um cafuné, café com leite, rir à toa,
Um pássaro, um parque, um chafariz
Ou será um choro que te faz feliz?

A pausa pra pensar
Sentir o vento, esquecer o tempo,
O céu, o sol, um som,
A pessoa ou o lugar?

Agora me diz:
O que faz você feliz?






P.S.: Contei pra vocês que ganhei livros
da minha "
Inha" e um lindo mini-álbum da Dri?
Isso fora todo o carinho que vocês me deram.
Depois mostro as fotos.


Bjos



No Player
Aretha Franklin & Mavis Staples - Oh, happy day!

13 comentários:

  1. O que me faz feliz? Vc sabe que o que mais me faz feliz é ver quem eu gosto, feliz?
    Ontem eu fiquei imensamente feliz de saber que uma pessoa que eu amo tava muito feliz. E anteontem tbm. E no dia do seu niver, fiquei feliz demais de te ver feliz.
    Todo dia que eu vejo quem eu amo, feliz, eu fico feliz.
    Aí a minha vida é feliz todo dia, porque eu vivo cercada de gente que tá sempre feliz. Não é bom isso?

    Beijos docinha

    ResponderExcluir
  2. Esse texto do Arnaldo é a coisa mais linda.
    e Parabéns...
    algo me diz que foi seu aniversário...

    ResponderExcluir
  3. Sou muito desligada nessa coisa de anúncios publicitários, mas se esse passasse por cá chamaria a minha atenção. Adorei o texto.
    Fico feliz com coisas tão simples e tão diferentes... se fosse a fazer uma listinha expulsavas-me por monopolizar os comentários, rs!!
    Que bom que a semana de niver foi tudo de bom. Agora trata de passar a past que eu estou na fila, ehe.

    Beijo minha linda, um óptimo fim de semana para ti.

    ResponderExcluir
  4. Cauzinha, depois confere aqui:

    (http://omeugirassol.blogspot.com/2007/06/as-7-maravilhas-da-blogosfera.html)

    Beijo =)

    ResponderExcluir
  5. ahhh que blog mais lindo!!!
    me faz feliz estar viva e lutar por uma vida melhor, ora ganhado e ora perdendo, mas mesmo assim me sinto feliz.
    parabéns por estar concocrendo a umas das 7 maravilhas da blogosfera!
    =]

    ResponderExcluir
  6. Cau querida!
    Feliz por você estar feliz amiga...
    Que post maravilhoso!!!
    Todo empolgado aqui por eu estar num momento de "intensa felicidade"... Vixe! =D
    E o que me faz feliz???
    Pessoas felizes... crianças a brincarem tranqüilamente nas ruas... paz interior... um abraço sincero e bem apertado... um longo papo com aquele amigo que você não via há tempos... ou até mesmo com aqueles que estão sempre ao teu lado... aquela música que toca fundo no peito... visitar blogs como este...
    E olha que a lista segue longa... risos...

    On Happy Day FOREVER!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! :)
    Deixo-te um beijinho! :)

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo1:33 AM

    Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    ResponderExcluir
  9. Essa campanha foi uma sacada ótima. Eu já publiquei o texto lá no blog... Achei muito bom!
    Boa semana!
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  10. .

    muito bacana esse vídeo...
    a mensagem é bem legal tb.

    as vezes esquecemos de nos questionar sobre isso e acabamos indo atrás de coisas que n correspondem com a resposta a essa pergunta, né?!

    abraço

    .

    ResponderExcluir
  11. Ah, minha amadinha!!!

    O que me faz feliz? Putz tantas coisas e ao mesmo tempo tão poucas...coisas simples...melhor naum listá-las senão naum caberá por aqui. Uma das coisas q me faz feliz é VIVER.

    Agora vou cuidar do meu, do nosso Deserto que tive que deixar por uns dias.

    Beijos, querida!

    Ahhhhh.....como foi bom partilhar seu niver c vc!

    Amo vc muitooooooooo!

    ResponderExcluir
  12. Acho que [ME]amar é o princípio de toda minha felicidade!!!

    Mas... nem sempre é tarefa fácil.


    Beijos

    ResponderExcluir
  13. passando por aqui e nem sabendo como por aqui cheguei.adorei o clima do teu blog!Puxa,que bonito!Volto.Posso?

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...