20 junho, 2007

Lições...


Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê já é sexta-feira!
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê o ano terminou o ano...
Quando se vê, passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho
a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor, que está a minha frente e diria que eu o amo...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo
de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será a desse tempo
que infelizmente nunca mais voltará.


A VIDA É O DEVER QUE NÓS TROUXEMOS
PARA FAZER EM CASA...

(Mário Quintana)

No player
Black Eyed Peas -
Let's Get It Started

4 comentários:

  1. É tudo tão depressa! Ainda bem que existem momentos que param o tempo.

    Amei a imagem!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii!

    Olha, muito obrigado pela indicação. Sinto-me bem quando vejo vc falar assim do que escrevo. Porque vejo você como tendo bom gosto, até mesmo pelas coisas que escreve no blog. Obrigado!

    Também peço desculpas pelo sumiço! Tb to em final de período na universidade, e com atribuições extra no trabalho. Mas estamos aqui!

    Beijo, moça. E obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Amigos

    Roubaram de novo as senhas de meu Orkut, Blog e Gmail.

    Realmente não entendo porque essa gente decidiu me perseguir mas, dessa vez, preferi fazer outro Blog.
    Peço desculpas à todos vocês pelo trastorno.

    Esse é o novo link de meu Blog.
    Grato pela paciência,

    ResponderExcluir
  4. Quando a gente vê... já fui!!! rsrs

    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...