23 agosto, 2007

nascer do sol: um novo dia....



Nascer... vida

O sol nascendo na varanda de casa,
entrando pela porta iluminando todo o caminho.
Cheiro de café invadindo os cômodos.
Bocejo enquanto se olha o horizonte.
Na rua os movimetos vão ficando mais e mais constantes
e daqui vou pensando...

Cada amanhecer é uma promessa de que o dia vai ser bom
que tudo recomeça...
Pode até ser o fim da festa
Mas é recomeço... circular, retomada, retorno.

Não sei vocês
Mas o meu 'sol' está raiando outra vez...
E aqui da minha janela eu posso ver o céu
Sentindo a brisa da manhã
E mais uma vez eu posso acredita
que tudo na vida recomeça
... a cada amanhecer


O Mar® ainda vai ficar com umas poucas "casa de aranha"...
mas a minha varanda já está linda!!!




No Player
Lighthouse Family -
Lifted

*Agradeço ao meu 'sócio' querido do BoTecø
pela música inspiradora. Como sempre
você 'matou a pau'...

10 comentários:

  1. queremos casa nova.. queremos casa nova.. rsrs

    Pô meu, que saudade do car.......valho rsrs

    Já mudou pelo jeito.. ou tá arrumando ainda a mudança.. ou tá mudando aos poucos...

    ai, g-suis.. que agonia esperar.

    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Sim, tudo é um re-começo!
    Num círculo infinito de adormecer e acordar.

    (Ando numa fase de meio têrmo nesse sentido!risos)

    Beijos e um feliz re-começo-na-vegar!

    ResponderExcluir
  3. Estou soprando aqui pra afastar a poeira, rezando pra que a verdade permaneça.
    Bem-vinda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. " Poema à Manhã III "
    (Agradecimento )


    Abri a janela
    para a manhã que me tomou de surpresa
    com a sua adolescente beleza,
    seu céu azul, esmaltado,
    e me deixei ficar, por um momento, em silêncio
    deslumbrado...

    E só pude dizer finalmente,
    com a humildade de crente:

    - Obrigado !


    (Poema de JG de Araujo Jorge do livro- Antologia Poética Vol. II - 1a ed. 1978)


    Nada no mundo é comparável ao sentimento de esperança que cada manhã nos traz. Uma nova oportunidade, um recomeço...

    Ah, quero estar no "chá de casa", não esquece da Ana Banana, tá? =)
    Também te adoro do fundinho do meu coração Cauzinha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Cacau,

    Vim dar um mergulho...

    Deliciosamente.

    E, como não poderia ficar sem, deixo abraços, flores, estrelas!


    .

    ResponderExcluir
  6. E poderei navegar na casa nova?

    A varanda já está linda, sim.

    PS: Eu te entendo, sim. Claro que sim.

    ResponderExcluir
  7. Minha amadinha!

    Feliz da vida comm esta nova tua nova "fase". Minha cadeira tá aí né, perando por euzinha né.

    ô delicia!!!!

    Não esquece de tirar fotos..muitassssssss....temos um combinado...rss

    Amo vc muito, mas muito merrrrrrrrmo....rssss

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  8. Saudadesssssssssssss*

    ResponderExcluir
  9. Acredito plenamente em tudo que disseste!! Pra mim tudo clareando também... e em breve tudo estará clarinho, clarinho... céu azul de brigadeiro!!!! rs.
    Gostei do seu blog!!! Sensível!
    Bjks

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...