07 janeiro, 2008

Livre...



LIVRE
Cau Alexandre
Eu não resisto à tentação de ser livre
Nas asas da liberdade encontro meu caminho.
Alimento essencial pro meu destino
Cavalgo este corcel negro sem rumo
Ser é a palavras
Presente é o tempo
Agora o momento


Mas pertenço à liberdade.
Fiz dela minha mãe
Adotei-a como irmã
Quero-a como filha
Adoro-a como amante

E a Liberdade de mim fez andante livre,
desgarrada, caminhante e nunca triste
Porque assim


SOU DONA DE MIM!!!




Por Cau Alexandre

No player
Anastacia -
I'm Outta love

5 comentários:

  1. Anastácia é massa! E casou perfeitamente com esse poema lindo, lindo, lindo como tudo sempre é encantador nesse Mar! (;

    Beijos, lindeza.

    ResponderExcluir
  2. Erika6:51 AM

    Mais dona de vc que vc mesma, só vc rsrs

    Eu sou testemunha ocular disso.. rsrs.. de tanto te ler..

    Saudades minha chocolatinha amada.

    Mondibeijos procê.

    recebi seu recado no telefone.. ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii.. te desejo um feliz Todo Dia novo.. e vc sabe o qto eu desejo.. ahhhh sabe

    "Oncotô? (Erika)"

    ResponderExcluir
  3. Tem casa nova! =)

    www.vivovermelho.blogspot.com

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Belo poema preenchido por palavras simples.
    Lembrei-me de uma frase muito antiga que retrata muito bem o teu sentimento.

    NINGUÉM É DE NIGUÉM.


    Um beijo

    José

    ResponderExcluir
  5. Gosto desta liberdade! :)
    Fiz um post para todos participarem. Aparece por lá e deixa o teu contributo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...