31 dezembro, 2008

Ano Novo...



Que o novo ano seja repleto de todas as dádivas que Deus tem preparado para nós...
Que não nos falte a vida, que é mais que respirar, que não nos falte alegria que é mais que sorrir, que não nos falta saúde, que é mais que a ausência de doença, que não nos falte paz, que é mais que o ínterim entre dois problemas...
Que não nos falte amigos verdadeiros porque assim será um ano repleto de felicidade!!!!






No Player - minha música preferida entre todas, de presente de ano novo!!!
Rod Stewart -
The Way You Look Tonight

3 comentários:

  1. PASSANDO PARA DESEJAR-TE UM FELIZ 2009

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Postei....se puder, passa por lá

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo site. Muito completo, com artigos muito bem estruturados. Parabéns!

    Segundo, estou aqui para lhe propor uma espécie de parceria. Sou dono do www.E-Book-Gratuito.Blogspot.Com, um site de download de e-books e livros totalmente grátis.
    Temos a meta de disponibilizar uma vasta biblioteca virtual para todos que tiverem um acesso a internet.

    A parceria seria muito simples: Você adicionaria o nosso link no site de vocês (No menu lateral), e eu adicionaria o link de vocês em meu site, também no Menu Lateral.

    Me contate através de meu e-mail: ownedzao@yahoo.com

    Muito Obrigado,
    Luiz!

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...