22 março, 2009

Mar de Palavras®...


Imagem: Anime seu espaço.com

E lá se vai mais um ano de Mar de Palavras®. Sinceramente eu já perdi as contas de quantos.
Desde a migração do Weblogger pra cá, já não sei quantos anos são. Mas resolvi comemorar com template nova.
Ainda estou dando os retoques finais, mas está aqui.
Como costumo dizer, aqui é meu baú de tesouros sem chave, mas o meu maior presente é poder dividir o que vai pela minha mente, meu coração e minhas letras com vocês todos, leitores assíduos ou curiosos que chegam aqui por acaso.
E se o poetinha Vinícius tinha uma "casa", acreditem: Aqui é a casa da minha alma!


Feliz sou EU!





YouTube: A casa (Vinícius de Moraes/Boca Livre - A Arca de Noé)




No Player
Vinícius de Moraes/ Boca Livre - A Casa
By Lonely Girl Midis

7 comentários:

  1. Então, parabéns pro blog.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS a voce!!!!!!!!!!!!!!
    Que delicia escutar a musica que minha filha mais adora,magnifica escolha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mestra, o Mar está simplesmente lindo.
    E, sendo ele, a casa da sua alma, tá explicado o pq de vc ser tudo o que é.
    Te amo e admiro muito, não me canso de dizer isso, assim como não me canso de vir até aqui, buscar forças pros perrengues do dia a dia.
    Obrigada por deixar-nos invadi-lo assim, sempre que quisermos e ou precisarmos.

    Parabéns!!!

    Você é a outra pessoa que eu inventaria, caso não existisse....

    Muitos beijos carinhosos em vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu li o comentario da olhar(e tô brava...alguem tem q ser brava aki..rs)...mas eu vim pq tu mandou..rsrsr(manda quem pode,obedece quem tem juizo)...rsrs..e sempre constato o quanto aki tem de vc...milimetricamente sempre no bom gosto...coisas de uma PseudoBrava,,kkkkkkkkkkkkk...amo-te minha Dengosinha..e vir ao Mar...é afogar-me em aguas recheadas de prazer e luxuria espiritual(como se isso fosse possivel...rsrs)...Feliz somos todos nós...q chegamos ate aki..e podemos desfrutar do teu incomparavel bom gosto...
    forte bj...tua Inha...

    ResponderExcluir
  5. Parabens, Parabens, Parabens....
    Vou soltar uns fogos aqui em comemoração, afinal essa marca não é todo mundo que alcança... qual? Como assim qual? A de caducar o numero de anos, para esquecer só pode ser muitos, ou entao excesso de alcool.......hehehehe!!

    Saudades suas...

    BEijoooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Nooooooossaaaa Cau!!!
    Quanto tempo que não nos visitamos!!!
    Fico muito feliz pelo seu retorno a blogosfera.
    Nem sei quanto tempo já nos conhecemos, mas você faz parte de uma galeria de amigos especiais para mim.

    Beijos e vê se não suma mais heim? =)

    ResponderExcluir
  7. Fazendo uma visitinha por aqui e aproveitando pra te dar os parabéns mega blaster atrasados. Acabei de te conhecer e te achei muito maneira, uma pessoa cheia de bom humor e vai escrver bem assim lá ABL, rs. Parabéns Cau pra está sendo um prazer conviver com você nessa blogesfera.

    Bjs,

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...