01 abril, 2005

ONTEM AINDA...

Charles Aznavour

Ontem ainda, eu tinha vinte anos, acariciava o tempo, e brincava de viver, como se brinca de namorar,e vivia a noite,sem considerar meus dias, que escorriam no tempo,fiz tantos projetos, que ficaram no ar,alimentei tantas esperanças, que bateram asas, e permaneci perdida, sem saber aonde ir, os olhos procurando o Céu, mas, o coração posto na Terra;

Ontem ainda, eu tinha vinte anos, desperdiçava o tempo, acreditando que o fazia parar, e para retê-lo, e até ultrapassá-lo, só fiz correr e me esfalfar, ignorando o passado, que conduz ao futuro, precedia da palavra "eu" qualquer conversação, e opinava que eu queria o melhor, por criticar o mundo com desenvoltura;

Ontem ainda eu tinha vinte anos, mas, perdi meu tempo a cometer loucuras, o que não me deixa, no fundo, nada de realmente concreto, porque meus amores morreram antes de existir,meus amigos partiram, e não mais retornarão e gastei minha vida descartando o melhor, imobilizei meus sorrisos e congelei meus choros,onde estão, agora, agora, meus vinte anos?

Estão aqui... dentro de mim Porque o sonho é que me impulsiona a continuar, a certeza de que sou capaz e ninguém e nada poderá me deter... Enfim... enquanto meu coração bater e a esperança for meu alimento... voarei tão alto quanto jamais pensei conseguir.

Pensem nisso... você é maior do que realmente pensa que é.... por maior que sejam seus problemas, por mais pedras que encontre em seu caminho... voe... voe... o horizonte é imenso, e é todo seu.

Um comentário:

  1. Anj® Sapeka1:10 AM

    oI...LI E RELI TUDO ,MUITO LINDO E DE BOM GOSTO, NÃO DEVERIA SER DIFERENTE, VINDO DE QUEM VEM....SO PODIA DAR EM AMOR

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...