Páginas

02 abril, 2005

Um Bolo de Felicidade...

Hoje é um dia muito feliz... Uma amiga faz aniversário.
Mammy do coração... Hoje é seu dia... e "Radiante" é a palavra que mais te traduz...
Beijos dessa pitika filha que te adotou como amiga... e que foi adota por você (vc num sabe a horna que me dá quando você diz que só eu posso te chamar assim...rs).
Te amo minha amiga "Carol"... Bela Bia... Bia Bela...

Entre todas as mensagens eu que eu poderia pôr aqui, acho que essa é a mais apropriada... porque revela todo o meu desejo de paz.. alegria.. amor.. felicidade.

Receita pra ser Feliz!!!!

Ingredientes:
Família (é aqui que tudo começa)
Amigos (nunca deixe faltar)
Raiva (se existir que seja pouca)
Desespero (pra quê)
Paciência (a maior possível)
Lágrimas (enxugue todas)
Sorrisos (os mais variados)
Paz (em grande quantidade)
Perdão (à vontade)
Desafetos (se possível nenhum)
Esperança (não perca jamais)
Coração (quanto maior, melhor)
Amor (pode abusar)
Carinho (essencial)

Modo de preparar:
Reúna a sua família e os seus amigos.
Esqueça os momentos de raiva e desespero passados.
Se precisar use toda sua paciência.
Enxugue as lágrimas e as substitua por sorrisos.
Junte a paz e o perdão e ofereça a seus desafetos.
Deixe a esperança crescer no seu coração.
Nem sempre os ingredientes da vida são gostosos, portanto saiba misturar todos os temperos que ela oferece, e faça dela um prato de raro sabor.
Deste modo, prepare sua melhor receita de vida e nunca economize o amore o "como vale a pena viver".