Páginas

16 maio, 2005

Saudade...

Versinhos Adolescentes...

"Saudade escreveram tanto
sobre os predicados teus
Saudade, és gota de pranto
no lenço acenando adeus,
Adeus... "*


E a cor da saudade, qual é???
Acho que incolor, da cor da lágrima...

por Cau Alexandre



Seamisai
(Se você ama, sabe)
Laura Pausini

Non dire no,
Não diga não,
Che ti conosco e lo so cosa pensi
Que eu te conheço e sei o que pensas,
Non dirmi no.
Não me diga não
È già da un po'
Já faz um tempo
Che non ti sento parlare d'amore
Que não te ouço falar de amor
Usare il tempo al futuro per noi
Usar o tempo no futuro para nós
E non serve ripetere ancora
E não adianta repetir agora
che tu mi vuoi
Que você me quer
Perché ora non c'è quel tuo sorriso al mattino per me
Porque não tenho mais aquele teu sorriso de manhã para mim?
Perché non mi dai più niente di te
Porque não me dá mais nada de você?


Se ami sai quando tutto finisce
Se você ama sabe quando tudo acaba
Se ami sai come un brivido triste
Se você ama sabe como um triste gemido
Come in un film dalle scene già viste
Como em um filme que você já viu as cenas
Che se ne va, oh no!
E se vai...

Sai sempre quando una storia si è chiusa
Sabe bem quando uma história é encerrada
E non si può più inventare una scusa
E não se pode mais inventar uma desculpa
Se ami prendi le mie mani
Se você ama, segure as minhas mãos
Perché prima di domani
Porque antes de amanhã
Finirà
Acabará...


E non si può
E não se pode
Chiudere gli occhi e far finta di niente
Fechar os olhos para qualquer coisa
Come fai tu quando resti con me
Como você faz quando fica comigo
E non trovi il coraggio di dirmi che cosa c'è
E não encontra coragem de me dizer o que está havendo
Sarà dentro di me come una notte d'inverno perché
Estará dentro de mim como uma noite de inverno porque
Sarà da oggi in poi senza di te
Estarás de hoje em diante sem ti


Se ami sai quando tutto finisce
Se você ama sabe quando tudo se acaba
Se ami sai come un brivido triste
Se você ama sabe como um triste gemido
Come in un film dalle scene già viste
Como em um filme que você já viu as cenas
Che se ne va, oh no!
E se vai

Sai bene quando inizia il dolore
Sabe bem quando a dor começa
E arriva la fine più una storia d'amore
E chega o fim de uma história de amor
Ma se ami prendi le mie mani
Se você ama segura as minhas mãos
Perché prima di domani
Porque antes de amanhã
Te ne andrai, non sarai
Você partirá e não estará
Qui con me.
Aqui comigo...