Páginas

11 dezembro, 2005

Desabafos...


Registrar minhas palavras. Coisa que faço pouco por aqui... Nem sei ao certo porquê. Talvez seja eu muito exigente com aquilo que fica escrito aqui no blog, não passo no meu próprio teste de qualidade.. hehehehehe.

Mas fico me perguntando... aqui dentro de mim. Por que é tão difícil esquecer?
Eu vivo esquecendo as chaves...
Os livros...
Os nomes..
Esqueço tudo, meu povo... Só não perco a cabeça porque esta fica muito bem grudada no pecoço.

Então me falem... se eu esqueço tudo, por que não esqueço o que eu quero e devo esquecer???

Será rebelião dos meus sentimentos? (Não seria de estranhar.. já que são parte de um ser tão teimoso como eu.. rs)

Será pelo fato de que pra mim as coisas deveriam ter explicações? Resoluções? Começo-meio-fim?

Não sei...

Como não sei porque os pensamentos são reincidentes...
Por que as lembraças são presentes...
Por que tudo me faz lembrar...

Perguntei outro dia a Aline* o porquê. Ele disse que é porque talvez eu não queira me soltar... queira explicar. Mas como se explica o que não tem explicação. O que fugiu da possibilidade de explicação?

Bom... fico mesmo sem entender...
À merce desta minha memória insubmissa que a todo momento me lembra do que deveria ser esquecido...

É a vida... lembranças... tormentas...
A esperança que vá esmaecendo.. até só restar a boa sombra de algo que um dia foi bom!


Beijocas da Cauzzinh@...