05 outubro, 2006




Maná

Cómo quisiera
poder vivir sin aire
cómo quisiera
poder vivir sin agua
Me encantaría
quererte un poco menos
cómo quisiera
poder vivir sin ti
Pero no puedo
siento que muero
me estoy ahogando sin tu amor
Cómo quisiera
poder vivir sin aire
cómo quisiera
calmar mi aflicción
Cómo quisiera
poder vivir sin agua
me encantaría
robar tu corazón
Cómo pudiera
un pez nadar sin agua
cómo pudiera
una ave volar sin alas
Cómo pudiera
la flor crecer sin tierra
cómo quisiera
poder vivir sin ti
Pero no puedo
siento que muero
me estoy ahogando sin tu amor
Cómo quisiera
poder vivir sin aire
cómo quisiera
calmar mi aflicción
Cómo quisiera poder
vivir sin agua
me encantaría
robar tu corazón
Cómo quisiera
lanzarte al olvido
cómo quisiera
guardarte en un cajón
Cómo quisiera
borrarte de un soplido
me encantaría
matar esta canción

3 comentários:

  1. psiu... vamos conversar? marca um horário aí...
    To esperando.

    beijo, choquis amadinha

    ResponderExcluir
  2. Essa música é uma delícia......uma baladinha meiga e gostosa!!!
    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Ois...
    Tudo bem Cacauzinha?
    Viver sem ar num dá né... E sem amor nem pensar rsrsrs...
    Super Beijo e uma ótima terça.
    Byeee!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...