Páginas

08 março, 2007

M de Mulher...


Sentir-se mulher é sentir-se menina, capaz de fazer o que quiser. Sem medo das conseqüências, sem culpas ou transtornos. É trazer pra sempre a inocência dos olhos.

Sentir-se mulher é dizer o que pensa sem medo ou sem falsos pudores, poder ser contida ou escancaradamente sincera. Não ter preconceitos com aquilo que diz, já que se sente livre pra dizer o que quer, o que pensa o que precisa ser dito.

Sentir-se mulher é sentir-se e ter certeza que conhece seu corpo e que ele sabe o que quer, quando quer e onde quer. É assumir a libido é sentir-se gostosa mesmo fora de convenções e pesos. É saber-se única e diferente de qualquer outra.

Sentir-se mulher é poder decidir e mostrar que pensa, que o cérebro é o seu órgão mais sexy, pois com ele cria as mais loucas fantasias pra si e pro seu parceiro... e que é só o começo pois se sabe desejada.

Ser mulher é assumir-se forte ou frágil de acordo com o que sente, sem falsos moralismos ou feminismos... sem fragilidades hipócritas. É chorar ou esbravejar, mas sempre se permitir se o que é de verdade. Por dentro.

Sentir-se mulher é permitir-se amar loucamente, apaixonar-se perdidamente, dar voz ao coração, sem nunca esquecer que jamais ninguém será tão importante pra você quanto você mesma.

Sentir-se mulher é ser esposa, sendo amante... “dama na corte e puta na cama” e nem por isso deixar de respeitar a si mesma, a seu corpo e sua mente.

Sentir-se mulher é ser mãe, sem deixar de ser amiga, conselheira e ombro. É ser doadora de vida sem no entanto precisar morrer pra isso.

Sentir-se mulher é ser dedicada ao que faz, seja lá o que for. É saber que é competente, capaz e privilegiada por conseguir fazer o que muitos não conseguem porque inteligência é algo que funciona em tempo integral.

Sentir-se mulher é sentir-se um universo dentro de um corpo curvilíneo.

por Cau Alexandre




"Ouse, ouse... ouse tudo!! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda ... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!!"
Lou-Salomé




De presente no player: Diana Krall - You don't know me
* E acredite... quem perde é você por não conhecer. risosss

;o)