Páginas

04 março, 2007

Mulher...

Por Um Mundo Mulher!!!

TIÃO Queiroz

Quem dera me fosse permitido nascer mais de uma vez nesse mundo,
meu propósito seria viver o tudo,
saber de mim, saber de ti,
saber...

Quem dera me fosse permitido,
nascer mais de uma vez nesse mundo,
e cada vez que eu voltasse seria um tudo de novo,

gargantilha, pulseira, presilha, barra de vestido...

morrer nunca se imaginaria tão divertido,
nascer novamente e a cada nascente momento vivo,

anel, espartilho, pente, anágua, passador de cabelo desses bem
coloridos...

quem me dera meu DEUS me fosse permitido
voltar e voltar e voltar cada vez mais vivo

só pra rechear tua boca de beijos e sorrisos,

pingente, calcinha, corpete, soutien, absorvente, brincos de vidro,

quem me dera você me quisesse sempre ao teu lado
colado, grudado, agarrado, esculpido,

tatuagem, rissagem, bandagem, colágeno e até uma lipo,
quem me dera eu pudesse voltar sempre pro mesmo teu mundo,

nem que fosse para eu nascer de novo como um tapete
e que você todos os dias passasse por mim de qualquer forma
num salto plataforma ou num preto luis quinze

quem me dera me fosse permitido
brincar de rodar e rodar no teu umbigo,

um gelo, um piercing, um dedo, um clipse,
uma ponta de lingua, um beijo, um ziper,

quem me dera meu DEUS
quem me dera uma chance qualquer

de viver para sempre do teu lado
mulher.

Contos D'água Salgada.

Obrigada Tião... (meu Bembom... risos)

Adorei o poema e todas nós, mulheres, agradecemos

por esta sensibilidade feminina no corpo de um grande homem.