29 novembro, 2007

Uma bóia salva-vidas!!!



HOMEM AO MAR
Tião Queiroz
Eu não sei mais nadar
se sei não mais me lembro
vejo meu barco adernar
e não me adianta os remos


Sei que não vou afundar
pois esse mar não me quer
se mergulho adocico sua água
e se fico meu mel se espalha


Então que venha outra mulher
sem o orgulho de uma onda vaga
e me arraste no seu rabo de saia
para repousar em outra praia


Pois eu só sou de quem me quizer
por uma qualquer eu não fico
meu coração não encalha
em outro que é pedra de bico



Jogada ao Mar® como uma mensagem de socorro numa garrafa...
Quem encontrar leia e salve o poeta!!!




No player
Dulce Pontes -
Canção do Mar

3 comentários:

  1. Poesia sublime postada por uma pessoa mais sublime ainda! (:

    Arruma mais espaço no teu blogue porque tem 3 memes pra você lá no Maçã do Topo.

    2 são coletivos e um, como fui indicada por 2 blogues lindos, posso indicar 10 outros. E esse dá direito a prêmio em cash, para quem ganhar a "brincadeira". Passa lá mais tarde que eu ainda vou postar você e mais 4 blogues, ok? (;

    Beijos, lindeza.

    ResponderExcluir
  2. Há tanto tempo que não ouvia a Canção do Mar, senti até uma certa nostalgia agora.
    Sou completamente prego nessa coisa de nadar, se vacilar vou ao fundo nos primeiros instantes... mas como qualquer louca que se preze, tenho um fascínio imensurável pelo Mar... Deve ser gosto pelo perigo mesmo! =)

    Um beijo Cacau mais doce do mundo.
    Um óptimo fim de semana.

    P.S. Tem um miminho para ti lá no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Erika4:27 PM

    Woody escreve bonito pacas né?

    Beijos choquisssssss.. bom final de semana, amore

    www.oncoto.erikamurari.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...