10 setembro, 2008

Reinvenção


Cau Alexandre & Jeanne Chaves

Para reinventar-se, necessário se faz pôr-se desértica, e lá, debulhada em palavras que vagam em idas e voltas, como o mar a acariciar a areia, cerca-se o instante de vagos pensamentos.

Deixa-se levar ao sabor do vento das lembranças necessárias, dos sentimentos alentadores, do calor dos amores e da imensidão da solidão.

E nesse doce movimento que embala a alma cansada de tantas vidas e de tantos caminhos trilhados, encontrará o ritmo adequado para envolver seu momento de fenix, nascida de si mesma, renascida em palavras.


Onde Achei...
Imagem: Google

No Player
Sarah Brightman -
Free

Um comentário:

  1. Amada...assim naum "guento" ..risos

    Em busca deste ritmo.

    Beijo

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...