18 outubro, 2008

Sonhando...


SONHO INFANTIL


Cau Alexandre


Sinto falta desse amor infantil
De tê-lo como meu brinquedo mais amado
Daqueles que não se solta por nada
Aquele com o qual ninguém mais brinca
Que vive protegido dos olhos alheios



Sinto falta de seus olhos
Desnudando minha alma
Esquadrinhando meu pensamento
Arrancando-me um sorriso
Somente para comigo sorrir



Minha falta é de você
Menino que não quer crescer.
Peter Pan do meu sonho de Wendy,
Pirata das minhas histórias
De terror.. e de amor...



E a alma que sente a falta roga:
"Dorme criança,
que é hora de sonhar
e em seus sonhos pueris
o seu brinquedo encontrar".


Onde achei...
Imagem: Google
Som: Lonely Girl Midis


No Player
Jorge Vercilo -
O Infinito Amor

4 comentários:

  1. Querida, amo essa música do Jorge Vercilo.
    Muito belo o que escreveste.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Saudades de um amor infantil, de um sonho puro, de uma imaginação sem limites, do nunca crescer... as vezes nos transportamos para esse mundo em nossos sonhos, e temos a leve impressão que seria muito mais facil se todos pudessemos segurar o nosso brinquedo, mas infelizmente quando crescemos esquecemos ele pelo caminho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos temos saudade do(a) menino(a) que fomos.
    É essa saudade que nos enternece quando vemos um.

    ResponderExcluir
  4. A gente de perto quer sempre o longe. E, por mais longe, o perto engloba e nos engole feito onda.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...