14 janeiro, 2010

Viajando!!



A VERDADEIRA ARTE DE VIAJAR

 

Mário Quintana


A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!
 
 
 

 
Férias curtinhas, mas bem proveitosas. Cidades lindas, companhia maravilhosa e família feliz!
Fica aqui um tantinho do muito que eu curti. E em breve teremos novidades, com imagens e muita história pra contar. Aguardem!
Um abraço muito mais que especial a Minha Alma Irmã, Jeanne, ao nosso mais fiél escudeiro, fotógrafo Daniel, ao nosso mestre cuca mais dedicado, Danilo e a mais perserverante guia de viagem, Dry. Adoramos conhecr vocês assim de pertinho.
Foram dias muito divertidos e envoltos a uma grata felicidade em saber que os amigos são a família que escolhemos!

E as Novidades!!!
Temos agora dois blogs de imagens, um meu e outro da sócia e alma em corpo alheio.
Um lugar para nossas imagens de viagem e pra dividir o deslumbramento dos nossos olhos diante das belezas que encontramos no nosso caminho.

Veni, Vidi, Vixe - Blog de imagens da Je...
Todos os Caminhos do Mundo®... - O meu blog de imagens!

Divirtam-se!!!

3 comentários:

  1. Não tenho palavras para mensurar este prazer, as conversas na madrugada, o esquecimento das horas... O redescobrir de lugares há muito não visitados e o melhor, vê-los pelos olhos de um deslumbramento genuíno. Saudades de tudo isto...

    Beijos nos dois átrios Alma Minha!

    ResponderExcluir
  2. Esteve em Pernambuco?? - Morei lá 21 anos e procuro ir umas 3 à 4 vezes por ano. Amo muito esse lugar, acho mágico. Sem falar dos meus parentes que ainda ficaram por lá.
    Tenha um ano novo bem especial, amiga.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Cau,

    Não conheço ainda.mas certamente que é lindooooooooooooo!
    Ainda bem que foram maravilhosas suas férias apesar de curtinhas....

    Bj com luar

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...