08 fevereiro, 2010

5 ANOS!!!

Ok! Ok!
Vamos ao discurso!!!!
São 5 anos de Mar de Palavras®... (suspiro)... Poxa, nunca imaginei que esse espaço fosse aguentar tanto tempo! (sorriso tímido)
Há 5 anos resolvi trazer meus textos favoritos para cá. Vim do Webbloger... Vim e gostei de ficar!
Hoje, 5 anos depois, já postei aqui textos preferidos, desabafos, homenagens e uns cento e poucos textinhos de minha autoria... o que nem teria a contecido, não fossem as pessoas maravilhosas que fazem esse mundo mágico dos blogs. (pausa e sorriso).
Sim, foram os leitores, amigos e blogueiros que me instigaram a publicar meu textos, àqueles que eu não gostava de mostrar a nínguém, àqueles que viviam no baú. Agora, um baú sem chave... aberto aqui nesse mar de palavras, versos, rimas, frases e sentimentos. (olhando agradecida para os amigos).
Tenho a dizer também que graças a esses amigos "instigadores", aprendi a instigar a outros, e transformar muito conteúdo bom e de qualidade que vivia escondido entre rabiscos em cadernos escondidos em belos e lindos blogs. E isso me envaidece... Pude ser mola propulsora das palavras de outros. Isso realmente não é para qualquer uma. Sinto-me honrada.
(perdendo o ar solene e voltando ao bom-humor usual)
Já posso até ler meus textos em outros blogs... (cara de espanto) ééééé.... e já posso até me achar no Google (espanto ainda maior e careta e risos).
Agora vamos aos presentes!!!

Durante o mês de fevereiro, em comemoração aos 5 anos de Mar de Palavras®, estarei "re-postando" os textos que mais gosto, ou os pedidos dos leitores - mesmo não sendo tantos assim (rindo).
Quem quiser pedir algum texto, vai aí os requisitos para a escolha:
Deve ser um texto de minha autoria... para isso você pode clicar na tag "prata da casa" ou olhar a lista de textos na lateral à direita, sob o título "Meus Recifes".
Você pode mandar email pra mardepalavras@gmail.com, ou deixar o pedido nos recados... vou postar e indicar seu nome/nick/blog.
Não achem que não sei que não sou tão lida assim (riso sem graça) eu sei que tenho poucos leitores fiéis... mas seja lá o que colocar aqui, sei que são palavras lançadas a esse imenso Mar... vai flutuar... vai navegar... e certamente chegará, um dia, aonde tem que chegar. (sorriso solene)

Agora, mãos à obra!!!

Obrigada por sua presença, e façam seus pedidos!



No Player
Wilson Paim -
Parabéns A Você/ Ritual Midis

6 comentários:

  1. Obaaaa, vou inaugurar os pedidos...rs
    Eu queria muito ver republicado o texto Despedida!.É meu favorito por vários motivos e hoje especialmente, pq consegui me despedir de alguns fantasmas e sentir a leveza que isso traz.Beijos, amadinha e parabéns pelo merecido sucesso do site. Vc emociona, vc encanta, vc colore com suas palavras. Ave, palavra!
    Amo vc!
    Vic

    ResponderExcluir
  2. Quando chegamos a este mundinho nunca imaginamos que o blog acabará por se tornar uma parte de nós.
    Independentemente das paragens e das mudanças, o importante é que se continuem a partilhar pensamentos e amizades.
    Parabéns por estes anos a navegar!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não poderia de deixar de vir aqui e parabenizar a minha outra metade..ja que somos uma só..rss
    Parabéns minha querida amiga e sócia pelos 5 anos do Mar de Palavras..isso prova e comprova o seu talento. Será que Vic deixou um pedacinho de bolo pra mim?..rss

    ResponderExcluir
  4. Esqueci ue tem de fazer um pedido..então la vai..
    Um dia nós duas conversando te perguntei: "Viver é quantas vezes o seu coração bate ou quanta vezes ele apanha?"
    Logo depois vc me veio com um texto maravilhosoe quero ler ele aqui novamete pra comemorar os 5 anos do Mar de Palavras e os nossos quase 4 anos de amizade ..e que agora somos 2 em 1..rss
    O texto é Conversinha

    ResponderExcluir
  5. Ah..ia esquecendo..Vic vai ficar morrida de inveja que eu fui a sua musa inspiradora..rss

    ResponderExcluir
  6. Mas é um abuso...rs. Precisa expôr a inveja da gente assim?...rs. Tô bem esperando meu perfume barato aparecer em algum lugar...rs

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...