31 dezembro, 2011

2012...

Quer 2012 seja melhor que 2011 e pior que 2013!!!!!


2 comentários:

  1. Não se agradece algo assim, não é? Então só me resta emocionar, ser grata e dar-lhe um beijinho. Feliz 2012, querido!

    ResponderExcluir
  2. Queridíssima! Que ele nos venha, como sempre, um novo menino, que chega rasgando o céu multicolorido dos nossos mais íntimos desejos...que seja robusto, forte no choro e na gargalhada...que aprenda a caminhar na mão e na contramão...e que muito antes que nos percebamos, aprenda a driblar os engarrafamentos...que suas asas sejam fortes na mesma medida que os seus pés sejam ligeiros...que aprenda a lidar com a prosperidade na mesma medida da sua fome de vida...que enfim, amadureça e quando chegar no momento de partir...seja um bom fruto!
    Ai ai ai...que viajo nesse teu mar!
    Bjss muitos!

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...