02 maio, 2006

Sensualidade...

"Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa todo entendimento.
Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Eu sou uma pergunta."
Clarice Lispector

Não que vivamos na ditadura masculina ainda, mas a opinião do sexo oposto faz, ainda, uma diferença grande para nós.

No fim das contas já está mais que provado que nos vestimos, maquiamos, mudamos o visual para que as outras mulheres vejam... sim senhoras!!!

Mas é a opinião deles, os homens, que nos faz felizes, ou que nos destroem (até porque nós nunca confiamos na opinião de outra mulher sobre nossa aparência... rs).

Eu, particularmente acho que não devíamos estar tão atreladas as opiniões de terceiros, mas eu também adoro um elogio, sou mulher ora bola!.. rssss

Mas na questão da sensualidade, paramos e pensamos... "O que é ser sensual? Como ser sensual? Onde reside realmente essa tal sensualidade?"

Pergunta aum homem o que é preciso para ser sensual e você vai ouvir dez respostas diferentes,
pois cada mulher tem um modo diferente de expressar sua sensualidade.

Pode ser aquela cruzada de pernas ou o sorriso. Talvez o esticar dos braços ou o olhar de lado. Não importa qual, mas você tem o seu jeito de ser bonita e sensual. Mesmo que a rotina, o stress ou os quilinhos a impeçam de acreditar nisso, não hesite.

É a sua forma de ser sensual que vai toená-la marcante. Basta que você a identifique em alguma porção desse universo à parte que é o corpo feminino.

"A beleza perfeita é inatingível, mas ninguém consegue chegar tão perto dela quanto uma mulher decidida a ser bonita!"

(*Adriana Teixeira)


Beijo da Cauzzinh@...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...