Páginas

02 maio, 2006

Sensualidade...

"Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa todo entendimento.
Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Eu sou uma pergunta."
Clarice Lispector

Não que vivamos na ditadura masculina ainda, mas a opinião do sexo oposto faz, ainda, uma diferença grande para nós.

No fim das contas já está mais que provado que nos vestimos, maquiamos, mudamos o visual para que as outras mulheres vejam... sim senhoras!!!

Mas é a opinião deles, os homens, que nos faz felizes, ou que nos destroem (até porque nós nunca confiamos na opinião de outra mulher sobre nossa aparência... rs).

Eu, particularmente acho que não devíamos estar tão atreladas as opiniões de terceiros, mas eu também adoro um elogio, sou mulher ora bola!.. rssss

Mas na questão da sensualidade, paramos e pensamos... "O que é ser sensual? Como ser sensual? Onde reside realmente essa tal sensualidade?"

Pergunta aum homem o que é preciso para ser sensual e você vai ouvir dez respostas diferentes,
pois cada mulher tem um modo diferente de expressar sua sensualidade.

Pode ser aquela cruzada de pernas ou o sorriso. Talvez o esticar dos braços ou o olhar de lado. Não importa qual, mas você tem o seu jeito de ser bonita e sensual. Mesmo que a rotina, o stress ou os quilinhos a impeçam de acreditar nisso, não hesite.

É a sua forma de ser sensual que vai toená-la marcante. Basta que você a identifique em alguma porção desse universo à parte que é o corpo feminino.

"A beleza perfeita é inatingível, mas ninguém consegue chegar tão perto dela quanto uma mulher decidida a ser bonita!"

(*Adriana Teixeira)


Beijo da Cauzzinh@...