Páginas

02 junho, 2006

E o meu amore é imensidão...


Quando A Chuva Passar

by: Ramon Cruz
voz: Ivete Sangalo

Pra que falar
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distancia ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar



Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
e hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar


Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e o mar
Eu sou seu e fim
E meu amor é imensidão



Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos


A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar



Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e o mar
Eu sou seu e fim
E meu amor é imensidão


Para ouvir:
Quando a chuva passar - Ivete Sangalo