23 fevereiro, 2007

Beijo...



FOI UM BEIJO...


Martha Medeiros


foi um beijo onde não importava a boca
só tuas mãos quentes me apertando pelas costas
nada estava acontecendo na minha frente
e a ansiedade que havia não era pouca
teus dedos perguntavam pra minha blusa
se meu corpo acolheria um delinqüente
descoladas as línguas um instante
minha resposta saiu um tanto rouca


De todos os lugares do corpo que o beijo visita, geralmente o mais cantado ainda é a boca, talvez porque a carne enfim nela aflore como em si mesma, vermelha, redonda, desejável, e que ela se abra nesse ponto, como um fruto, ao meio” (Cahen, 1998).

3 comentários:

  1. Beijar desperta os desejos mais lascivos. Adoro!!!

    Vou fazer uma reclamação aqui: Eu gosto muito desses textos, frases e poemas de terceiros mas, gosto MUITO mais quando VOCÊ os escreve.
    É muito mais interessante ver o que você tem a dizer sobre o azul e o amarelo do que ouvir pesoas que não conheço e que não me interessam, entende?
    Mas o blog é seu e você que manda. Isso foi apenas um pedido humilde, hehehe =)

    Beijos desses que descreve, menininha de belo sorriso.

    ResponderExcluir
  2. "Que você tenha hoje e a cada dia,
    A força dos Céus,
    A luz do Sol,
    O resplendor do fogo,
    O brilho da Lua,
    A Presteza do Vento,
    A Profundidade do Mar,
    A estabilidade da Terra,
    A Firmeza da Rocha.
    Que assim seja!
    E assim se faça!"
    Um lindo sábado!

    ResponderExcluir
  3. Eu faço o mesmo pedido 'humilde' do Marcelo.. srrs

    Queremos Claudiaaa.. rsrs

    Mas eu tbm adoro Martha.. e beijo.. ai ai.. rsrs

    Beijos amore mia... montessssss.. aquele caminhão.. rsrs

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...