11 junho, 2007

Namorados...


1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem, ou de alguma coisa
2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser ou a uma coisa; devoção extrema
3. Sentimento de afeto ditado por laços de família
4. Sentimento terno ou ardente de uma pessoa por outra, e que engloba também atração física
5. Aventura amorosa; amores
6. Afeição, amizade, carinho, simpatia, ternura.
7. Inclinação ou apego profundo a alguém que proporcione prazer; entusiasmo, paixão:


- Não tem jeito QUERIDO, nosso AMOR é tudo isso e ultrapassa todas as definições do dicionário

MINHA NAMORADA

Vinícius de Moraes

Meu poeta eu hoje estou contente
Todo mundo de repente ficou lindo
Ficou lindo
Eu hoje estou me rindo
Nem eu mesma sei de que
Porque eu recebi
Uma cartinhazinha de você


Se você quer ser minha namorada
Ai que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser
Você tem que me fazer
Um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarinho
Essas histórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porque


E se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida ‚ nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo
Em meu caminhoE talvez o meu caminho
Seja triste pra você
Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos
E os seus braços o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem de ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois




Amo você...

Meu eterno Namorado!!!



No player
Vinícius de Moraes -
Minha Namorada

9 comentários:

  1. E viva toda forma de amor.

    Beijoooooooooooooo minha chocolatinha amada por demais.

    Se hoje é o dia dedicado a isso, ao amor... deixa te dizer.. Amocê cum força, muita!!

    ResponderExcluir
  2. Fofo isso, Cauzinha.
    Adorei as definições sobre namorados.
    "Inclinação ou apego profundo a alguém que proporcione prazer; entusiasmo, paixão"
    Gostei mais dessa, hehehe.
    Namorar sem tesão, paixão, prazer e paz não vale.

    Feliz dia dos namorados pra ti e seu amor =)
    Você merece toda a felicidade do mundo.

    Smack!!!

    ResponderExcluir
  3. Não existe melhor maneira de viver do que num eterno namoro, com certeza, torna tudo bem mais saboroso.
    Para além do 14 de Fevereiro (Dia dos Namorados em Portugal), acho que vou comemorar também o vosso... afinal, o amor é como o Natal, pode ser celebrado sempre que o Homem quiser, não é? ;)

    Beijo Cauzinha.

    P.s. Trata de namorar muito, e ser sempre MUITO feliz.

    ResponderExcluir
  4. Opa, apaixonadaaaaaaaaaa!

    Como estás?

    Ó... achei um cara na net que se diz o arquiteto das palavras... rsrs... será que cobrará os direitos?
    Beijo!

    "O Arquiteto das Palavras
    Não sou nada, nunca fui nada, não posso querer ser nada... "
    Rick Miyake

    ResponderExcluir
  5. Adorei a música do player. No meu, há um que não sai nem que eu mude de planeta. Aff

    ResponderExcluir
  6. Seu Namorado2:02 PM

    Diferente de você, meu forte não são as palavras, e você sabe que sou mais de ações que de 'dizeres'.
    E é assim que já 'namoro' você há 15 anos... e ainda parece que foi ontem que a conheci.
    Nem um Mar, nem as muitas ondas poderão afogar nosso sentimento, nem a vida que construimos com o nosso amor.
    Amo você para sempre também.

    Seu

    ResponderExcluir
  7. Ai...amada...Arrepiei aqui!!!!

    Admiro vcs dois...sem dúvida são eternos namorados, eternos amantes, com certeza...eternos!

    (suspirando aqui)

    Amo vc e com todo respeito o seu namorado pq ele te faz assim feliz...rssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Quanta paixão transborda por este post! Que lindo!!!
    Feliz Dia dos Namorados querida! =D
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Erika:Amadinha... nem preciso dizer o quanto te quero bem. (olhando o post acima... não preciso mesmo... humpf)risoss

    Marcelo:É minha definição predileta de Amor... Agradeço os votos. O mesmo a vc, sempre...

    Aninha:Lembrei do livro 'Alice no País das Maravilhas'. 1 dias de aniversário e 364 de desaniversários. Seguimos esse princípio... festa sempre. risossss
    Beijo Portuguinha.

    Neto:Uia... Esse arquiteto tá muito assim... sem saber de nada. Tá mais pra filósofo. risossss
    Não se preocupa, você ainda é meu arquiteto de palavras preferido. Beijo

    Bárbara:A música varia com o texto... coisas de quem tem trilha sonora. Mas algumas não saem da cabeça mesmo.

    MEU:Ai ai... cara de boba quando li... Milagre de dia dos namorados vc comentando, amado.
    Feliz aqui... Amo você pra sempre, e vc sabe!.
    Continuo com cara de boba... meu 'babolado'... risosssss
    (E o nome dele é Aderson, povo do MSN... afeeeeee)... risos

    Dri:Também te queremos muito bem, amadinha... vc viu como ele é receptivo??? rindo demais.

    Marco:Que bom poder viver assim, Marco. Com os altos e baixos, pq se não seria uma chatisse, mas mantendo a chama viva!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...