11 agosto, 2009

Despedida!

DESPEDIDA!

Cau Alexandre

Hoje lhe dou asas! Aprenda a voar e veja que não precisa se prender a mim para sentir-se grande quando me olha e me acha tão pequena. Abra suas asas e vá. O Adeus é inevitavel. Você já havia se despedido quando tomou suas decisões... despediu-se sem mim!


Hoje, tiro as correntes dos rótulos e dos laços, nada mais lhe ata a mim. Já pode ir. A decisão é sua... mas você já traçou o seu caminho. Viva dele! Aproveite e aprenda a caminhar livremente. Eu sepulto as lembranças, provas de que um dia caminhamos juntamente e na terra revolvida planto rosas, lembranças mais bonitas sobre lágrimas derramadas.


Hoje me faço livre... livre de toda incerteza de como será o futuro, de como será o fim. Porque hoje eu decidi retomar o meu caminho, de quem sou, de quem sente, de quem jamais vai se calar, ou vai deixar de rir, ou deixar de amar. Porque hoje a minha paz é diferente da sua, porque na minha você está livre! E não imponho minha presença, nem minha verdade, nem minha certeza. Porque na minha eu lhe provi de asas e lhe permiti voar seja lá aonde você queira ir.


Só me perdoe se não posso ir com você... Porque hoje a minha liberdade segue a brisa quente do verão que me impele a navegar. Que seus bosques sejam eternamente floridos, como eternamente belo é o meu mar!



Hoje não há música... só um leve rufar de asas doadas...

2 comentários:

  1. Da pra senhorita por o nome de quem escreveu esse texto?
    ta lindao....mas asas...isso não é coisa de anjos e borboletas??
    quem foge sorrateiramente nao as merece...pense nisso minha gostosinha...
    sempre tua...
    Inhaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Meauzinha, que saudade de vc! Andou sumidinha daqui e vejo que voltou ainda melhor. A Despedida é a coisa mais linda que já li. O melhor de tudo é que quando "doamos asas" quem fica livre pra voar somos nós. Sua leveza se faz notar... Feliz por vc! Beijo carinhoso,
    Vic

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...