23 fevereiro, 2010

5 Anos - Pedido Nº 8


ESCRITO NA PELE
Cau Alexandre
O corpo arrepia com o toque
Da tua língua faminta
Que escreve poemas
Em minha pele sedenta

Mãos, olhos, bocas, pele
Um céu de sensações
Meu desejo no teu desejo
E um infinito de gozo

De quando em quando
Um riso, um beijo
E a frase que envolve a alma
Te quero, meu desejo


Texto "Escrito na pele", postado em 20 de novembro de 2007, e é o primeiro pedido da minha 'Inha", Jacy.
Adoro esse texto, me lembra como as coisas que sentimos parecem estar "tatuadas" em nós, logo ali na epiderme. Nada mais sensual que a sensação se ser amada! E como pessoas intensas que somos, nada mais pontual que um texto assim pra nós. (risos)
A música postada com esse texto foi A noite sonhei contigo, da Paulla Toller.

Um comentário:

  1. uia...que texto interessante!!!nunca tinha lido..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...(ja tô ate imaginando a cena e quase pegando fogo..kkkk)...fazer o quê?...vc é só...THE BEST...lindo texto..e muito mais lindo o carinho...muito obrigada minha manhosa do coração!

    ResponderExcluir

Olá! Feliz que você queira deixar um rastro nas águas desse Mar de Palavras®. Gosto de lê-los e saber como cada um sente ao ler o que aqui eu exponho a vocês.
Fiquem sempre à vontade... mas é bom lembrar:

Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Reservo-me, desde já, o direito de excluir e/ou não publicar comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome ou nick e endereço válido de e-mail) também serão excluídos.

... εϊз "Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento" (Clarice Lispector) εϊз ...